Skip to main content

Desde

2006

Certificando empresas nas normas ISO

Com a palavra nosso CEO

Figuramos entre as 03 maiores consultorias digitais em normas ISO do Brasil, graças a nossa cultura organizacional, onde buscamos incansavelmente nos tornarmos cada vez melhores em compreender as dores e desejos dos nossos clientes, com o objetivo de levá-los até a certificação aumentando o faturamento e margem dentro dos seus negócios.

Quem somos?

Somos uma empresa de consultoria que tem como objetivo ajudar nossos clientes a aumentar faturamento e margem através de normas ISO.

Há mais de 15 anos, a blwinner nasceu no modelo presencial e hoje atua com uma metodologia 100% digital – e extremamente eficaz.

Acreditamos que normas ISO não são o fim de uma jornada de qualificação e resultados, mas são o principal meio para ajudar nossos clientes a terem mais rentabilidade.

A certificação é consequência, por isso realizamos cada movimento, de forma personalizada, pensando em dar lucro dentro de cada empresa.

Somos otimistas, objetivos e contra a burocratização.

Nosso foco está em gerar resultados tangíveis.

+15

Anos

100%

Digital

Nossos Comportamentos

1. ATUAMOS COMO UM TIME

OBSESSÃO DO CLIENTE INTERNO

– Buscamos pessoas que tenham objetivos e sonhos individuais. – Estamos 100% dispostos e seguros em compartilhar nossos objetivos e sonhos. – Deixamos de lado qualquer atitude egoísta. – Temos consciência de que somos mais fracos individualmente. Caminhamos em “bloco”. – Estamos focados em compreender as características (forças e fraquezas) comportamentais e técnicas de cada integrante do time.

2. HABILIDADE PARA ENTENDER O CLIENTE

FOCO DO CLIENTE EXTERNO

– Temos o foco do cliente acima das nossas convicções
– Partimos do princípio de que não existem impossibilidades
– Somos um time propositivo
– Buscamos pelo conhecimento técnico
– Estudamos e compartilhamos internamente sobre o negócio do cliente (características internas e área de atuação)

3. NÃO SUBESTIMAMOS O ÓBVIO

EXTREMA COMUNICAÇÃO

– O fato de “achar” algo, nunca é definitivo
– Não enxergamos como “chatice” e prolixidade o exagero na comunicação
– A responsabilidade é sempre do comunicador. SEMPRE!

4. O PROBLEMA É SEMPRE MEU

AUTOGERENCIAMENTO

– Temos liberdade individual para agir, e somos responsáveis por nossos resultados.
– Pedimos desculpas, mas não pedimos licença.
– Incentivamos o protagonismo em nossas ações.

5. PRIORIDADE NO SERVIR

GENTILEZA NO RELACIONAMENTO

-Executamos tarefas, construindo relacionamentos. -Não abrimos mão do bom humor, de chamar as pessoas pelo nome e um cumprimento entusiasmado. -Diariamente nos colocamos no lugar do outro em nossas ações. -Estamos alinhados entre nossas ações com o foco do cliente interno e externo. -Temos o bom hábito de elogiar e o interesse em conhecer e aprender com as histórias dos clientes internos e externos. -Divulgamos e comemoramos nossas vitórias.

6. NÃO TEMEMOS O NOVO

INOVAÇÃO
– Valorizamos e estimulamos as novas ideias
– Definimos como inovação: “Realizar atividades diferentes do comum, priorizando a escalabilidade, com o objetivo de alcançar um resultado esperado.”

Nossa Missão

Fazer com que nossos clientes aumentem faturamento e/ou margem através das normas ISO.

Nossa Visão

Gerar 100 mil empregos até 2033 através dos nossos clientes.

E vamos além...

Além da certificação conquistada, nós da blwinner também nos esforçamos para deixar a nossa marca de qualidade sempre registrada após cada projeto.

Conheça o blCAST

Pioneiros no formato nesse nicho, o nosso podcast traz toda semana novos convidados e insights práticos e estratégicos para todo e qualquer tipo de empresa que deseja implementar as normas ISO.